Motoneta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Motoneta Brasil

A casa da Lambretta, Vespa e outras motonetas antigas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bateria Vespa PX 200 Elestart

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 11
Localização : Curitiba

Bateria Vespa PX 200 Elestart Empty
MensagemAssunto: Bateria Vespa PX 200 Elestart   Bateria Vespa PX 200 Elestart Empty07/11/12, 10:55 am

Olá pessoal!! eh o seguinte, presciso colocar uma bateria nova na minha PX, mas estou querendo ver com o pessoal, se alguem ja colocou ou se sabe de alguem que colocou algum modelo diferente de bateria no sentido da amperagem.

A bateria original da elestart aqui do Brasil eh de 12V e 12ah (amperes), mesma da CB 400, la fora eh de 12V e 9ah.

Gostaria de saber se alguem ja colocou uma bateria maior tipo 12V e 14ah, essa vai XTZ 750 (Super Ténéré), e gostaria de saber tbem, qtos amperes a Vespa gera de amperagem maxima.

Obrigado

_________________
Adriano
PX 200 elestart

=====================================

Pode botar qualquer uma cb400, xtz 750...desde caiba no lugar .....a minha , não tem partida...já usei de 3ah..da xl250 e de 6ah ...sendo que as duas tiveram o mesmo tempo de vida.

Com partida quanto mais ampéres, melhor.

_________________
Uma vespa por perto , sinal que tem gente mudando.


=====================================

Cara, a da CB400 serve certinho, encaixe perfeito! Custa em média 120 reais...procure no mercado livre, bateria CB400! O encaixe é perfeito! Abraços!

_________________
Daniel Amadio
Lambretta Li Série Brasil 1967.

http://www.lambrettasefuscas.blogspot.com/.

=====================================

Substitui a minha recentemente por uma selada ROUTE YTX6L-BX 12v - 5,5 Ah, é de manutenção zero devido estar em caixa selada, tem placas vitrificadas oque suporta muito mais o regime de carga da VESPA, é o suficiente para a partida da mesma, na instalação retire a base do suporte da bateria para que a mesma possa encaixar no habitáculo.


======================================

Ir para o topo Ir para baixo
https://motonetabrasil.directorioforuns.com
 
Bateria Vespa PX 200 Elestart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bateria não carrega
» Cores Vespa PX 200
» Diversos serviços na VESPA.
» SP em Vespa e Lambretta 2013 - fotos
» Vídeos com montagem e desmontagem de motor de Vespa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motoneta Brasil :: Referências, Manutenção e Preparação :: Elétrica-
Ir para: